Carlos Moisés

Na série de podcasts “Os Tomarenses”, que estreia brevemente.

“António de Sousa, foi um mestre para mim”

Publicidade

Numa entrevista intimista, gravada no estúdio de gravação dos “Quinta do Bill”, o vocalista da banda fala-nos sobre o seu percurso musical, a ligação a Tomar, a inspiração para a criação musical e faz referencia a vários artistas da região.

Veja o primeiro exerto da entrevista.

Publicação Anterior

Guilherme Duarte a caminho do Cine-Teatro Paraíso

Publicação Seguinte

Candidaturas para bolsas escolares no Entroncamento fecham a 31 de outubro

Publicidade